Sondada por vários partidos, a deputada federal Aline Sleutjes escolheu o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e encerrou as especulações quanto ao seu futuro na política. A decisão foi selada na terça-feira (22), em Brasília, na presença do presidente nacional do PROS, Marcus Holanda e do deputado federal Toninho Wandscheer, coordenador da bancada paranaense na Câmara dos Deputados.
A deputada Aline formalizou sua filiação na sede do PROS Paraná, em Curitiba, dia (23), com a presença do presidente estadual, Alisson Wandscheer que reafirmou o compromisso assumido pelo deputado Toninho e destacou a importância da sua filiação e sua disposição em assumir a pré-candidatura ao Senado Federal pelo Partido Republicano da Ordem Social.
“Somos um partido que trabalha pela política da mudança em prol de progresso e do desenvolvimento com a valorização e promoção da participação efetiva da mulher na política. Aline, seja bem-vinda ao PROS Paraná! Juntos somos mais fortes para representar o agro, os cristãos, as famílias e construir um Brasil cada vez melhor”, afirmou Alisson.
"Após muitas negociações e reuniões a decisão chegou! Agora somos todos PROS. Estamos construindo uma nova etapa, uma nova opção, a renovação.Vamos juntos nessa!", declarou a deputada Aline ao comunicar sua filiação no PROS.
Participaram do ato de filiação a secretária do PROS Mulher Paraná, Dani Blanc; a secretária dos PROS Mulher Curitiba, Marcia Alves; a vereadora de Vera Cruz do Oeste, Professora Nelci, as integrantes do PROS Mulher, Aletéia Santana e Michelle Hoppe e a assessora do deputado Toninho Wandscheer, Josiane Liz.
Commentaires