top of page
Foto do escritorjornalrotasul

COHAB ALERTA CONTRA TENTATIVA DE GOLPE ENVOLVENDO ATENDIMENTO FACILITADO


A Companhia de Habitação popular (Cohab) Curitiba alerta que o atendimento a candidatos na fila da casa própria é feito na sede da companhia e em locais designados na correspondência oficial de convocação. A Cohab não possui representantes para agilizar o processo de chamada dos inscritos e tampouco seus funcionários entram em contato via whatsapp ou e-mail.

O alerta tem como objetivo evitar fraudes, depois de a empresa receber relatos de pessoas que dizem terem sido contactadas por supostos representantes da Cohab para agilizar o processo.

A empresa destaca que não existe atendimento facilitado, porque todas as convocações seguem as normas definidas para cada grupo de inscritos.

Para as famílias inscritas até R$ 1.600,00 a classificação ocorre por meio de sorteio e quem recebe acima deste patamar é convocado por ordem de inscrição na fila, ou seja, é considerado o tempo de inscrição.

A companhia informa ainda que os dados do inscritos são confidenciais. Quando se deparar com situações dessa natureza, o candidato deve procurar os canais oficiais da Cohab para confirmar a veracidade das informações ou então denunciar fraudes.

Comments


bottom of page