top of page
Foto do escritorjornalrotasul

1º Concurso da Rainha da Camomila marcou o 62º aniversário de Mandirituba

Na última sexta-feira, 22 de julho, foram iniciadas as festividades em alusão ao 62º aniversário do município, a solenidade de abertura foi realizada pelo Prefeito Luis Antonio Biscaia e demais autoridades presentes, além da cerimônia, foi realizado o desfile para escolha da 1ª Rainha da Camomila de Mandirituba.

O concurso que escolheu a 1ª Rainha da Camomila, nasceu com objetivo de escolher figuras femininas de Mandirituba, para representar tanto a beleza da Camomila, quanto a força das nossas abelhas rainhas! O concurso contou com jurados altamente gabaritados da área da moda, organização de concursos oficiais Miss e autoridades municipais. A escolha aconteceu por meio de votação dos 11 jurados presentes que avaliaram os quesitos conforme determinado no regulamento.

Das 10 participantes que estavam na disputa, apenas três foram selecionadas, recebendo o título de 2º Princesa da Camomila que ficou com a Hellen Mariele Zepechouka, 1ª Princesa da Camomila, Thaiz Milenna Dias e a Rainha da Camomila Mallu Monique Pichola.

“Uma experiência única e de muitos ensinamentos em poder participar deste concurso, é uma honra ter a oportunidade em representar meu município, representar Mandirituba a Capital da Camomila”. disse a participante Hellen. Malu, a Rainha também deixou sua mensagem “Com todo apoio dos meus pais, e incentivo do município, hoje está sendo realização de um sonho, é uma emoção que não cabe no peito receber esse título hoje”.

Que festa meus amigos, que evento, 3 três dias de muita gente circulando pelas ruas de Mandirituba. Evento como este é uma oportunidade em divulgar o município, atrair turistas e movimentar o comércio. Mandirituba e os Mandiritubenses merecem uma festa como esta. Disse o “Prefeito Luis Antonio Biscaia”.



Comentários


bottom of page